Monday, November 13, 2006

Metal Xpress

A Century Media vai lançar, a 27 de Novembro, o duplo DVD e CD “Buried Alive” dos extintos SENTENCED. Este lançamento retracta o último concerto dos finlandeses ocorrido a 1 de Outubro de 2005 e comporta uma série de extras que fazem deste um dos mais interessantes e completos registos [mais de 300 minutos] da carreira da banda.

“The Flood” é o título do primeiro videoclip dos THE HAUNTED retirado do seu novíssimo álbum “The Dead Eye”, lançado a 30 de Outubro. O vídeo tem direcção de Roger Johansson (Arch Enemy, Hammerfall, Soilwork) e pode ser visto aqui. Tenha também acesso a material de vídeo e ganhe prémios exclusivos da banda no seu ecard.

O trailer de “Alive In Athens”, o último DVD dos ICED EARTH está disponível aqui.

Os NORMA JEAN lançaram no passado dia 6 de Novembro “Redeemer”, o seu novo álbum. A banda de Atlanta requisitou Ross Robinson [At The Drive-In, From First To Last, Sepultura] para a produção do disco que é apontado como “o mais pesado e pessoal da banda”. O disco está disponível na Europa pela Century Media.

“When All Is Said And Done” é o novo videoclip dos NAPALM DEATH e pode ser visto aqui.

Os VITAL REMAINS já estão a terminar o material para o sucessor de “Deschristianize”. No início de 2007, a banda vai entrar em estúdio com o produtor Eric Rutan [Cannibal Corpse, Goatwhore], para gravar aquele que é o segundo registo com Glenn Benton [Deicide].

O primeiro videoclip dos DREAM EVIL – “Fire, Battle!In Metal” -, extraído do seu novo álbum “United” [disponível desde 16 de Outubro] está disponível a partir deste endereço. O vídeo tem a produção de Patric Ullaeus [Dimmu Borgir, Lacuna Coil, In Flames].

Os germânicos FEAR MY THOUGHTS vão lançar o seu novo álbum a 15 de Janeiro de 2007. O registo intitula-se “Vulcanus” e tem a produção de Jacob Hansen [Communic, Maroon, Hatesphere, Mercenary]. Os seus 12 temas já foram descritos como uma “mescla de influências entre o death, thrash e o hard e progressive rock dos anos 70”. O vocalista e baixista Schmier e o guitarrista Mike [ambos Destruction] são convidados no tema “Accelerate Or Die”. Em Dezembro, a banda programa a gravação do seu primeiro videoclip para o tema “Blankness”.

1 comment:

Embrulhado em Luto said...

Grandes videos de NAPALM DEATH e de THE HAUNTED...