Friday, October 12, 2007

Festi'Rock - De volta ao Montijo

A 2 e 3 de Novembro volta à carga o festival Festi’Rock no Parque de Exposições do Montijo. Na sua 7ª edição o festival vai contar com a presença dos Moe’s Implosion, Dogma? [Esp], Hipnoid [Bra] e Kalashnikov, no primeiro dia, e com os Empty V, Hochiminh, My Enchantment, F.E.V.E.R. e Bizarra Locomotiva, no segundo. Para além dos concertos, o público poderá disfrutar no recinto de stands/expositores ligados à música, como editoras, lojas de música, feira do CD, tattoos, revistas, merchandise e um Promo-Hall para entrevistas, sessões de autógrafos, etc. Os bilhetes serão vendidos em opção única para os dois dias, a 10€, e estarão à venda a partir do dia 19 de Outubro no Parque de Exposições do Montijo, Loja Musimusa [Montijo], Loja Fina Estampa [Bairro Alto, Lisboa] e online no site do festival. No recinto haverá também direito a campismo gratuito. As portas do recinto abrir-se-ão às 18h30 e os concertos terão início às 20h00. Esta é uma organização da Feedback Records/Academia JDCR em parceria com a Câmara Municipal do Montijo. Para qualquer informação aceder ao site do festival – www.feedbackproductions.com.

1 comment:

Anonymous said...

O festival Festirock realizado no Montijo demonstrou novamente que em Portugal se fazem boas produções. Tenho ido quase a quase todas as edições e este ano fui surpreendido por um palco brutal, uma qualidade de som de fazer inveja aos grandes festivais e por um leque de bandas que demonstraram que se faz muito boa musica no nosso país.
Sem deixar de valorizar as outras bandas os bizarra deram um espectaculo brutal com grande afinidade com o público e sem duvida um dos melhores concertos que ja vi. Parabens á organização e ás bandas e espero que para o ano os metaleiros e adeptos dos bons concertos não faltem e encham aquele pavilhão pois o Festirock merece.
(Tiago Bastos)