Wednesday, April 30, 2008

Festival V aniversário SounD(/)ZonE

Caros leitores,

Ao fim de cinco anos de actividade, provavelmente, nem eu nem muitos que seguem a SounD(/)ZonE podiam imaginar que um projecto deste tipo se mantivesse vivo durante tanto tempo. Este não é um comentário de falta de fé, mas sim de consciência perante um ramo que, embora cause enorme preenchimento pessoal, não garante qualquer subsistência e por aí o lema só pode ser: carpe diem.

Sem grandes planos ou pretensões, a SounD(/)ZonE vem sobrevivendo e lutando contra todas as óbvias dificuldades geradas pela sua natureza, mas o mais importante, sem dúvida, é dar apoio aos músicos e oferecer aos leitores música quer num espaço virtual quer físico, entenda-se palco.

No seguimento da crescente actividade da SounD(/)ZonE em termos de organização de espectáculos, vimos agora anunciar que o nosso V aniversário será comemorado no dia 31 de Maio, no Coliseu Micaelense, com a presença dos Concealment [Sintra], Morbid Death, Stampkase e Hatin’ Wheeler.

O período, supostamente, deveria ser o de recebermos ofertas, mas somos nós que com todo o empenho e sinceridade fazemos questão de oferecer mais uma noite de espectáculos aos açorianos, a quem se pede que compareçam em massa e tornem mais esta data memorável.

Sem mais, resta-me endereçar um enorme agradecimento a todas as entidades e pessoas que tornaram possível a organização deste espectáculo: Coliseu Micaelense, ANIMA-Cultura, Câmara Municipal de Ponta Delgada, DRJ – Direcção Regional da Juventude, Governo Regional dos Açores, Digimago, Banana Art Factory, Snack-Bar Blue Light. Em termos promocionais, VIGIA-Produções, Rádio Atlântida, Metalicidio.com, Contratempo.com. e Miguel Aguiar pelo grafismo da campanha promocional. Por último, mas nunca esquecidos, todas as pessoas que suportam e acompanham o nosso projecto ao longo desta meia década de actividade.

Os bilhetes estarão à venda na próxima semana.

See ya there, mates!
Nuno Costa

3 comments:

Anonymous said...

Força ai Nuno

Continua com o grande trabalho que tens feito

SoundZone said...

Obrigadão pelas palavras Bruno. É uma honra ter aqui alguém da Lusitânia de Peso! Obrigado pelo apoio e muitos anos de vida também para o teu projecto.

Abraço,
Nuno Costa

Gouveia said...

Hell fucken yeeeeah!! Parabéns e lá estarei!! Forte abraço,
Gouveia
www.inpeccatum.com