Wednesday, December 31, 2008

O fim de mais um ciclo

Na passada noite de dia 30 de Dezembro decorreu a quinta e última sessão do Winter Slaughter, evento assinado pelo nosso espaço. Durante um mês, o Metal esteve em destaque no Bar Baía dos Anjos, na cidade de Ponta Delgada, atraindo, surpreendentemente, muitas centenas de jovens que não se “encolheram” perante o facto de uma parte do evento ter decorrido durante a semana. Em termos de entrega, uma nova geração de amantes do género garantem já um fantástico ambiente em qualquer evento que por S. Miguel ocorre. Perante um balanço desses só podemos esperar voltar para o ano.

Finda esta maratona, é inevitável não voltar a falar dos, absolutamente, vitais apoios. Ao Rui, gerente do bar Baía dos Anjos, por ter aberto as portas a esta iniciativa e por toda a sua atenção dada a este projecto, a todas as bandas, sem excepção, que colaboraram em alguns aspectos mais débeis da nossa organização [toda ela em regime muito DIY e “familiar”], a todos os “anónimos” - Nuno Carreiro, Ana Sousa, Bruno Moniz, André Viveiros, Débora, barmans do Baía dos Anjos – que ajudaram naqueles subtis mas tão preciosos pormenores, aos nossos patrocinadores - Global Point Music, Rádio Atlântida, LMM – Licensed Merchandise Mania, Loud! Magazine, Contratempo.com Magazine, Major Label Industries, Nova Gráfica, Miguel Aguiar e a sua MADesigns por toda o grafismo promocional do evento, jornalista Filipa Matos pelo destaque dado ao evento todas as semanas no jornal Açoriano Oriental, aos fotógrafos André Frias, Ricardo e Patrícia Santos, e João Azevedo, um estendido e sentido agradecimento por me terem tornado possível mais um sonho.

E já que abro este comunicado aos leitores e em altura de fim de ano, quero desejar a todos um 2009 repleto de sucesso nas mais variadas áreas pessoais e profissionais. Que continuem, igualmente, a apoiar o “nosso” som e que, já agora, ajudem a SounD(/)ZonE a manter-se viva por mais alguns anos. Depois deste período mais amorfo em termos editoriais, em parte devido ao evento, mas também a uma época em que muitas actividades param, nomeadamente editoras e artistas, fazemos tenções de regularizar a edição de artigos muito em breve, pois é destes que um projecto como o nosso vive. Desejo ainda que nos continuem a absolver de algumas falhas e, se for justo, enaltecer alguns êxitos, mas que, sobretudo, mantenham a convicção de que estamos aqui com… as melhores das intenções!

Felicidades,
Nuno Costa

3 comments:

Anonymous said...

Hell yeah! Excelente iniciativa e que provou ser um êxito! Que para o ano haja mais e que as Slaughter Winter Sessions passem a ser uma certeza nos anos vindouros.

SoundZone said...

É verdade, deu-me grande gozo e acho que toda a gente se divertiu bastante. Espero, sinceramente, voltar para o ano.

Anonymous said...

Parabéns Nuno! Longa Vida á Soundzone !!