Monday, September 04, 2006

Metal Xpress

Os dinamarqueses MNEMIC aprestam-se misturar o seu novo álbum muito brevemente nos Antfarm Studios em Aarhus, na Dinamarca. O álbum, ainda sem nome, será composto por 13 temas, entre eles “Psyko Orgasm”, “Shape Of The Formeless” e “Into The Nothingness Black”. O álbum conta ainda com as participações especiais de Jeff Walker, dos Carcass, e de Shane Embury, dos Napalm Death. Aguarda-se o seu lançamento para Janeiro de 2007.

A Metal Blade disponibilizou um player online no seu site onde pode ouvir-se dois novos temas do próximo trabalho dos AMON AMARTH – “With Oden On Our Side”. Aceda a http://www.metalblade.de/aa_player. Faça já a reserva do seu álbum e ganhe merchandise da banda como abridores, balões e posters. Entretanto, a banda já confirmou uma tournée como cabeças-de-cartaz, em suporte ao seu novo álbum, e que arrancará no dia dois de Novembro em Frankfurt e terminará um mês depois em Estocolmo. Como bandas suporte estarão os Wintersun e os Týr.

Os SUGAR, vencedores do Festival de Música Moderna de Corroios 2005, estão já em estúdio a gravar o seu álbum de estreia. Brevemente, mais um contemplado do festival, os vencedores de 2006 - New Connection, vão também gravar o seu primeiro álbum.

Matte Järnil [ex-21st Impact] é o novo baixista dos DUSKFALL, vindo substituir Marco Eronen que deixou a banda recentemente. A banda está assim apta a voltar aos palcos, o que se prevê que aconteça a 13 de Janeiro do próximo ano no Winternoise Festival em Osnabrük, na Alemanha. Próximas datas serão anunciadas brevemente.

Os americanos SHAI HULUD estão de novo reunidos e assinaram recentemente um contracto com a Metal Blade Records. Brevemente, vão arrancar numa digressão pela Europa com os Parkway Drive e os Remembering Never. Assim que regressarem aos Estados Unidos vão fazer parte da Call No Man Happy Who Is Not Dead, lado a lado com Dead To Fall, Twelve Tribes e os Phoenix Mournig, numa iniciativa patrocinada pela Pure Volume, Lamb Goat e Metal Maniacs. No Inverno, a banda planeia então parar para começar a compor material para o seu disco de estreia que terá edição na Primavera/Verão de 2007.

3 comments:

Anonymous said...

Só um reparo, os Mnemic são dinamarqueses. :)

Anonymous said...

mnemic são da dinamarqua...;)

Anonymous said...

oops dinamarca eheheeh