Sunday, September 10, 2006

Metal Xpress

Andreas Holma, guitarrista dos HYPOCRISY, abandonou a banda recentemente alegando, segundo comunicado publicado por Peter Tägtgren no site da banda, “falta de motivação, interesse em continuar a fazer digressões e vontade de se concentrar no seu próprio projecto”. Neste momento, a banda prepara-se para viajar para o Canadá e Estados Unidos para perfazer uma digressão com os Fear Factory, 14 anos depois, com Klas Ideberg [Darkane] como guitarrista provisório.

A britânica Ferret Records assinou contracto com os SEE YOU NEXT SUNDAY, banda de Michigan praticante de Grindcore com algumas abordagens experimentais. A banda prepara-se para entrar em estúdio no final deste ano com Andreas Magnusson [Scarlet, The Black Dhalia Murder] para a gravação do seu primeiro álbum na sua nova casa.

A editora MISTRESS DANCE e a loja online POWERCHORD apresentam novidades. Consulte os sites http://www.mdr.pt.vu/ e http://www.powerchord.pt.vu/, respectivamente, para lhes ter acesso.

Em memória do desaparecimento de um dos mais carismáticos guitarristas do espectro da música extrema – JESSE PINTADO [Terrorizer, Napalm Death, Lock Up] -, a Earache Records compilou uma série de temas do músico mexicano e disponibilizou-a em mp3 para download no site www.metaltracks.com/jesse. “In Memory Of Jesse Pintado” é o título do registo virtual, composto por dez temas, em que se recordam prestações de Pintado com os Terrorizer e Napalm Death. O músico deixou-nos no passado dia 27 de Agosto, no Hospital Erasmus MC, na Holanda, onde sucumbiu a problemas no fígado.

No comments: