Tuesday, December 04, 2007

De regresso...

Caros leitores

Ainda não é dessa que penduramos as “botas”… Mais um interregno nas nossas actualizações, este com mais de uma semana, é provocado pelos normais compromissos académicos. Não querendo estender muito o rol de justificações, interessa agora sim salientar que se prevê um período muito mais folgado nas próximas semanas e que nos vai permitir agarrar em muita matéria atrasada e colocá-la disponível à vossa leitura.

Pedimos desculpas aos “lesados” [bandas e editoras que viram o seu material ficar encalhado no nosso “cantinho”], especialmente aos nossos leitores que tiveram a avidez e generosidade de procurar informação diariamente no nosso espaço durante este período inoperante. Podemos, em avanço, anunciar que temos já connosco a entrevista a Nocturnus Horrendus, mente [fria e “maquiavélica] dos Corpus Christii, pronta a ser editada.

Muitos discos também esperam resenha e, como estamos em quadra natalícia, prepara-se a divulgação do passatempo para o nosso CABAZ DE NATAL 2007. Generosas pessoas e entidades tornaram-no novamente possível. Um muito obrigado a eles e, quanto a vós caros leitores, mantenham-se atentos ao nosso espaço!

Até breve
Nuno Costa

No comments: