Monday, February 06, 2006

Olá caros leitores

Senti necessidade de prestar "contas" a vocês pela ausência de actualizações no blog da SounD(/)ZonE nas últimas semanas. Venho por isso esclarecer que tenho tirado os meus últimos tempos livres exclusivamente para a elaboração de um projecto, que exige muito tempo e, como sabem que a SounD(/)ZonE é quase exclusivamente obra minha, não me tem sobrado tempo para postar nenhum material novo. De qualquer maneira, a coisa boa disso tudo é que este projecto se prende com a SounD(/)ZonE e com a intenção de vos dar mais "som", mais música... E mais não digo porque às vezes os maus "olhados" funcionam!... (risos)

Prometemos o mais breve possível retomar as actualizações e vos trazer muitas novidades sobre... o "nosso mundo"!

Cumprimentos metálicos

Nuno Costa

2 comments:

SoundZone said...

Há talvez 5% de hipóteses de o que planeio se realizar... Talvez esteja seguindo o optimismo de Jim Carrey em "Dumb & Dumber": "uma hipótese num milhão... Hmmmmmm, então quer dizer que tenho uma hipótese"... É naquela base, continuo a me perguntar: até que ponto estou a "dormir"?... No entanto, deixa-me ir confiando na minha [pouca] "consciencia", para ver se vou pelo menos tentando fazer alguma coisa... Pode ser que calhe...

Abraço

Nuno Costa

PS: Epah ainda bem que pelo menos alguém comenta neste blog..

Anonymous said...

best regards, nice info Sex street sign play keno Italy upskirt celebs