Sunday, June 11, 2006

A Different Mind são os grandes vencedores...

Os micaelenses A DIFFERENT MIND foram os grandes vencedores do concurso AngraRock 2006 que se realizou este fim-de-semana no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo. Esta é a terceira banda de S. Miguel a vencer um concurso AngraRock e este é o segundo ano consecutivo que o maior prémio vai para o grupo oriental. A segunda posição também foi para a ilha de S. Miguel e a terceira posição para a ilha Terceira.

Muito em breve teremos aqui uma extensiva review de todo o concurso, até lá fica a lista das três bandas que subiram ao podium:

1º - A DIFFERENT MIND (S.Miguel)
2º - THE BLISS (S. Miguel)
3º - OTHELLO (Terceira)

55 comments:

Anonymous said...

A concorrência foi perfeita...o vencedor já não se pode dizer o mesmo...com tanta originalidade foi preciso subir ao pódio como vencedores a banda mais monótona.

Anonymous said...

Não desvalorizando as bandas de S.Miguel,mas este ano a vitória teria de ter sido mais justa,pois a terceira mostrou ser uma ilha de rock e metal de grande qualidade.E a vocalista ao dizer que tinham feito muito esforço deixou o juiz comovido(a presidente),mas nao pensou que uma guitarra custa mais que uma passagem de avião e que muitos dos grupos concorrentes tiveram de trabalhar no duro para comprar o seu material,e tem dificuldades na vida... Não sejamos egoistas pois para muitos foi a unica oportunidade.Um rockeiro indignado

Anonymous said...

The bliss muito fixe.Stampkase mt bom...A different mind....shiit...Pessoal, bora imitar Destillers e dizer que fizemos muito esforço e gnhamos o Angra Rock..Dados da presidente?Nem sabemos quem é?Vocalista do formigas mortas do Corvo talvez...

Anonymous said...

Quem tem padrinhos batizasse..Não é gostando de alguem que quer dizer que a banda seja boa...Nao existem preferençias...Se é bom ganha senão tenta para a próxima...

Anonymous said...

A different mind?Este nome já existe...imitaçoes baratas na Terceira?Já não bastam as lojas dos xineses?

Anonymous said...

palhaçossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...Não sabem o que é musica????????

Anonymous said...

a gaja deve ter feito um broche ao juri.puta do caralho!!!!!!!!!!!e o baterista dos stampkase tem uma mae puta do caralho...cabrao...e fodassse pa eles ke comam conas do caralho

Anonymous said...

Alem de não saberem perder!!!!!São todos uns PANELEIROS DO CARALHO!!!!SIM VOCÊS TERCEIRENSES, talvês daqui a uns 10 anos vocês cheguem lá.

Anonymous said...

Epah... nao sei kual é a vossa, mas é assim... tb nao achei a decisao a mais correcta e estava mt alem das mnhas expectativas a ordem k eles anunciaram e realmente saltaram os critérios de avaliação mais importantes como, criatividade, técnica e originalidade. As bandas não tem culpa do k se sucedeu, mas sim kem as elegeu... a negligência foi claramente do juri e não souberem ser imparciais kuanto ao seu gosto pessoal.
Kuanto ao baterista e à restante banda Stampkase não entendo o ataque ofensivo...? alguem vos fez mal?

Anonymous said...

Realmente tanta indignaçao por parte dos terceirences nao percebo porque, no entanto deve ser feitio vosso uma vez que com esse tipo de comentarios so se estao a prejudicar, com essa atitude como é que querem demostrar o vosso valor? musico é aquele que age como tal. no entanto tem direito de estar indignados se têm algo a dizer digam mas identifiquem se e digam algo construtivo e com sentido. e realmente é um grand esforço tar a pagar passagens e estadia + aliemntaçao e ao contrario de quem diz essas pessoas tbm compram os seus instrumentos, por isso nao se pode ver por ai!

Anonymous said...

Digamos k este ano os vencedores deveriam ter sido os Anomaly,ñ só pla kualidade musikal mas tb pelo trabalho ao longo de imenso tmpo.Foram os + aplaudidos e o publiko fikou indignado c a eskolha final até pk a presidente do juri elogiou o vokalista da banda enkuanto o mesmo actuava,ou seja,deixou-lhe na expectativa de vencer!
Enfim...Será smp S.Miguel a levar o prémio final? E ja agora foi impertinente da parte da "apresentadora" dizer k s.miguel ganhou em força dp de ver o publiko destroçado abandonando o local.

Anonymous said...

Vocês Terceirenses quando souberem perder talvês um dia poderão ganhar!!!

Anonymous said...

fui assistir este fim de semana paxado ao concurso angra rock e sinceramente ouviu se mt boa musica, mas as decisoes do juri, ixo ja foi uma bela merda!!!!!! sinceramente as melhores bandas komo ANOMALY E OVERLOAD kom excelentes musicas e k fizeram o publico fkar a adora los mesm akabando de os conhecer komo poderam na ganhar???? mas esses juris andaram a beber? KEM acabou por ganhar foi uma merda de uma banda PA VARIAR de s.miguel (pensava k este concurso era angra rock e nao s.miguel rock) k a musica até se ouve mas so se for na hora de ir pá cama!!!! gustava inda de saber kem é k vai assistir ao festival! se o juri sozinho ou o publico! sim pk o publico na fkou nada satisfeito kom a merda desta decisao e klAro os DIFRENT MERDAS fkaram a tocar pos porcos (juri)ist sincerament foi tud mal organizado kem devia votar era o publico pk é ele k tem k gostar!!! é ele k vai ouvir!!!
agora na metam uma merda dum juri ka na sabe o k é rock e k so percebe de musica pimba na decisao por amor de deus!!!!!
KEM TEM PADRINHOS É AXIM!!!
E SACANAS DE S.MIGUEL KOMO SE ATREVEM A FALAR DA NOSSA MUSICA, ALIÁS NAO SE ATREVEM PK TODS ESCREVERAM EM ANÓNIMO, Á POX É!
E NOÁ É K NA SABEMOS PERDER???? VOCES É K NA SABEM GANHAR SEM FAZER MERDAS!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

que baixaria ver essa caralhada de comentarios foleiros... isso soh prova q a ignorancia cultural e os meios fechados ainda POLUEM muitas mentalidades.
Eh muito triste ver que ao inves das bandas se unirem e mostrarem o seu valor e respeito ficam disputando migalhas.
Angra rock tem o seu valor na tentativa de promover e divulgar as bandas, e respeito muito o trabalho de ADM (embora nao seja o meu estilo preferido), me arriscando a dizer q o premio foi muito bem atribuido (embora nao estivesse presente no recinto e visto as outras bandas). No entanto, ainda sou da opiniao q ao inves de ficarem se ofendendo uns aos outros, os musicos q se unam e construam um trabalho melhor. Porque musica eh isso meus amigos... Prestar uma otima atuacao para o publico e tambem ter uma atitude construtiva, positiva e acima de tudo profissional, deixando o ego inflamado de parte e lutando pelo objetivo da realizacao pessoal e de grupo em sociedade. Ninguem eh melhor q ninguem, admitam isso e sejam felizes...

Miguel Linhares said...

Camaradas, eu, como terceirense sinto-me um pouco envergonhado de alguns comentários que aqui aparecem e que, notóriamente, são de putos terceirenses. Digo putos, porque não acredito que alguém já crescidinho tenha o desplante de deixar comentários como os que aqui estão e, ainda por cima, sob nomes falsos ou cobertos com o anonimato. E depois isso gera comentários de parte de micaelenses, do mesmo calibre e com razão, pois sentem-se ofendidos. Ainda mais quando se mete a mãe de cada um ao barulho...
Percebam uma coisa; os concursos são sempre uma situação complicada e é impossivel agradar a todos ou mesmo á maioria. O júri tem o seu valor, embora eu saiba que por vezes as pessoas são mal escolhidas. No caso concreto do AngraRock sei bem como funciona porque já fui jùri e ainda por cima num ano que ganhou uma banda de S.Miguel (Hiffen)e que por acaso a banda que ficou em segundo lugar era de tanta qualidade (ou mais) do que a ganhou e ainda por cima são alguns dos meus melhores amigos. No entanto tive a maior imparcialidade possivel e ajudei (com a atribuição de nota máxima) a que fosse uma banda de S. Miguel que ganhasse...mas não por ser de S. Miguel, ou que fosse do Corvo, mas sim por ter mostrado qualidade ou por ter sido a mais consistente no concurso. Mandaram-me bocas por ter ajudado uma banda de S. Miguel ganhar, mas se os terceirenses que ficaram em segundo lugar tivessem ficado em primeiro, de certeza, seria acusado de ajudar os meus amiguinhos...estão a ver onde quero chegar?! Acho que não é preciso fazer um desenho! O júri decidiu, bem ou mal isso é um factor que a organização do AngraRock devia ponderar (desde a primeira edição) e ver se realmente este é um formato aceitável e o modo correcto de fazer um concurso/festival. Existem muitas coisas no AngraRock que pouca gente sabe...e ainda bem! Senão seria uma facada para muitos terceirenses. Pensem assim; essas bandas excelentes que voçês acham que deviam ter ganho, ou pelo menos ter ficado no podium, se são mesmo boas, vão mostrar isso em breve, não é o AngraRock que lhes vai retirar a qualidade. Vão continuar boas e vão dar grandes shows! Eu pessoalmente acho que também discordo um bocadinho da pontuação final, mas tenho essa linha de pensamento, as que são mesmo boas, muito em breve vão dar nas vistas e não será um terceiro, quarto ou quinto lugar num mini-concurso que lhes vai fazer baixar os braços! Pensem antes de falar e, principalmente, quando criticarem tentem fazê-lo fortemente baseados em argumentos consistentes. Um abraço ao pessoal dos Açores que acompanham este blog, mas principalmente aos camaradas da Terceira e muitos parabéns aos intervenientes do AngraRock com especial destaque aos ADM.
E para que não haja duvidas (e como não tenho medo...) assino e deixo o meu contacto.
Miguel Linhares (Boi)

isuckatbass said...

Subscrevo inteiramente o que o nosso camarada "Boi" acabou de escrever.Assisti ao Angrarock na sua totalidade e tambem nao concordo com as classificacoes finais,mas isso nao e razao para tar a insultar companheiros musicos que vieram de fora para fazer o mesmo que todos os outros,mostrar o seu trabalho,e isso e que importa.Eu como musico amador que sou tambem ja participei no Angrarock,e so o facto de estar la a tocar as nossas musicas ja foi premio suficiente,as decisoes do juri podem nao ser as mais correctas dependendo do ponto de vista de cada um,mas como pode ser possivel tornar uma arte como a musica,que e algo tao subjectivo,numa ciencia exacta apenas baseada em factos que interpretamos a nossa maneira particular?Nao e justo que se faca um concurso para bandas acoreanas,e depois venham criticar aqueles que vencem so por nao se da "casa".Ou acham que isto de ter uma banda e assim tao facil,que basta um concurso para provar o nosso valor?As bandas que tem valor devem e trabalhar,erguer a cabeca e partir para a proxima.E isto de insultar o pessoal de S.Miguel nao serve de nada,porque so fica mal para nos Terceirences,que temos tao bom patrimonio a nivel musical.Imaginem se alguma banda da Terceira fosse recebida em S.miguel com essa ma-educacao,como e que eles se iriam sentir?Que se unam as bandas acorianas e lutem por um objectivo comum,mostrar trabalho de qualidade feito por acorianos!!!

Anonymous said...

Ainda consigo ficar abismado com a tacanhez que se vê nestas ilhas! Depois de ler a grande maioria destes comentários até me senti envergonhado de ser açoriano!

Anonymous said...

Parabéns aos vencedores e restantes participantes e que continuem todos a lutar por esta causa que é o sucesso da musica "Made In Açores"! Lembrem-se que somos (os Açores/Açoreanos) uma agulha no meio de um palheiro e que quanto mais distantes por intermédio de insultos ficamos menos a nossa música se tornará vincada!

RUI SOUSA said...

People nem sei o que dizer a isto tudo!!!
Participo no angra rock desde 2003, ganhei este ano com os hiffen, em 2004 participei com os crossfaith, e nem xegamos a final, ficamos muito tristes por ver bandas com menos qualidades que a nossa passarem a final.Mas a musica é mesmo assim!!!Este ano não foi nos possivel participar, mas para o ano é garantido que vamos participar por gosto á musica.Curto imenso Anomaly, OVERLOAD não conheço, mas ouvi dizer que deu "show" no Angra Rock,até pensei que ficassem nos 3 primeiros lugares ambas as bandas.Quanto aos ADM, é uma banda que não é do meu estilo preferido,são todos meus amigos e mas curto imenso os temas deles.Mas o juri é que decide no concurso, por isso nós musicos não podemos fazer nada...
Só não concordo com os comentários que fizeram a falar mal das bandas de S.Miguel, porque na terceira temos boas bandas e pessimas bandas mesmo.Por isso é como se costuma dizer "cada um sabe de si e deus de todos"....

Anonymous said...

muito q o anónimo fala! acho q deve tar é com dor de cotovelo!
pelo menos é o q dá a entender!!!

Anonymous said...

So tenho uma coisa a dizer!!!!!!!!
Muito Cuidado!!!!!!
Os ADM não vão abrir concerto nenhum do Jamiroquai como a Elizabete referiu!!!!!!!!!
Simplesmente vao tocar no mesmo dia em palcos completamente diferentes.Por isso é preciso ter cuidado com o que se diz.
Os ADM vão tocar ao lado dos Passos Pesados e do Luis Gil Bettencourt da Terceira no palco Regional.E o Jamiroquai no Palco Principal...
Fikem Bem...Isto já parece uma telenovel...hehehehe

Anonymous said...

Eh amiga em 1º lugar keria referiri o facto d nem seker tares nessa banda ha 1 ano e em 2º acabas-te de levar gande corte kd dizes k vais abrir jamiroquai...n axas k ja tas voando de mais...kt mais alto maior é a keda,tem cuidado!!!

Anonymous said...

DEPOIS DE LER TUDO ISTO , NO COMENTS...
DESCULPA MAS OS ADM NÃO SÃO A 2ºBANDA MICAELENSE A PARTICIPAR NO CONCURSO ANGRAROCK , SÓ AKI JÁ METERAM ÁGUA , HIFFEN , STEMKASE , CROSSFAITH , HITNIB , ETC...
E JÁ AGORA , PODEM TER A CERTEZA QUE COM TUDO ISTO O ANGRAROCK VAI ACABAR SEM BANDAS DE S.MIGUEL A PARTICIPAR , OU SEJA NUNCA MAIS IRÁ TER A AUDIENCIA QUE TINHA ...
NA TERCEIRA EXISTEM MTAS BANDAS DE ALTO CALIBRE , COMO POR EX: VOLCANIC ,OVERLOAD ,ANOMALLY ,ETC...
HÁ E JÁ AGORA , TALVES OS STREAM ...
NO CONCURSO OUTRA VEZ ... HE,HE , JÁ QUE NA TERCEIRA NÃO SE OUVE OUTRA COISA A NÃO SER STREAM , E O METAL... ONDE ESTÁ ??? MAS ISTO NÃO É CULPA DOS TERCEIRENSES , É CULPA SIM DAQUELES QUE ORGANIZAM FESTIVAIS JÁ A PENSAR NAQUELES QUE IRAO GANHAR...
ISTO É TUDO UMA FANTUCHADA...
FALO E SEI O QUE SE PASSA PORQUE TB JÁ PARTICIPEI NO ANGRAROCK...

Anonymous said...

Concordo plenamente com o anterior comentario! NÃO HÁ METAL NA TERCEIRA, OU SEJA, NO QUE DIZ RESPEITO A CULTURA MUSICAL A TERCEIRA SERÁ MESMO A TERCEIRA E SÃO MIGUEL A PRIMEIRA! BASTA PESQUISAREM E IRÃO SABER QUE EM SÃO MIGUEL APENAS NÃO HÁ OPERAS!

Anonymous said...

CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO ANTERIOR!!!!ADM NÃO VAI ABRIR CONCERTO NENHUM DE JAMIROQUAI,SE ELE SOUBESSE DISSO ATÉ OS PROCESSAVA!!!LOLOLOLOLOL
E OUTRA OS ADM FORMARAM SE EM 2005 E NAO HA MTS ANOS COMO A ELIZABETE DICE!!!!!:
"nos nao comecamos ha 2, nem 4 nem 5 anos atras cm vcs putos.nos andamos nisso ha mt tmp e so agr comecamos a colher os frutos d nss trabalho.NOS SOMOS UMA GRD BANDA!aprendam isso de uma vex por tds!eu nao keria xegar a esse ponto, mas vcs é k pediram!"
ISTO É UMA ATITUDE SUJA, PORQUE MT PEOPLE QUE PARTICIPA NO ANGRA ROCK TB JA ANDA NISSO A MTS ANOS, E NÃO SE GABAM,É COMO SE DIZ:"Ainda andavas em formato-espermatozoides-e eu ja andava a curtir a vida ca fora"
NÃO PENSEM K ESTE COMENTARIO É UMA CRITICA, MAS SIM UMA CRITICA CONSTRUTIVA PARA O VOSSO FUTURO, PORQUE NENHUMA DAS BANDAS QUE JA GANHOU O ANGRA ROCK ANDA PRAÍ A GABAR SE QUE SÃO BOMS POR ISSO E AKILO!!!!OK???VOÇES NÃO SÃO DIFERENTE!!!!PORQUE EM SETEMBRO QUANDO CÁ VIEREM NEM OS TOMATE E OVOS VÃO ESCAPAR NO PALCO!!!
ACREDITEMMMMMMM....OS TERCEIRENCES SÃO RABO TORTOS COMO DIZEM VOCES, MAS NINGUEM BRINCA COM AGENTE...MUITO MENOS 4 MENTES DIFERENTES COMO SE AXAM VOCES...
ADORO VOS A TODOS!!!!

Anonymous said...

Adorei o comment acima! PARABÈNS
"...nem 2, nem 4, nem 5 anos...!" HEHEHE
Ganda noia! Ganharam uma concurso e pensam que são o que? Apoio a Terceira na "BOA" recepção dos "4 diferentes" em Setembro!
"BOA" = OVOS E TOMATES

Anonymous said...

do anonimo de cima!!!(Eh amiga em 1º lugar keria referiri o facto d nem seker tares nessa banda ha 1 ano e em 2º acabas-te de levar gande corte kd dizes k vais abrir jamiroquai...n axas k ja tas voando de mais...kt mais alto maior é a keda,tem cuidado!!!)

Burro do caralho se não sabes não fales, já têm mais d 1 ano com A Elisabete, e a banda já tem mais de 10 anos!!!!Há e se vão cair vai ser num palco em fente a muita gente :)

Anonymous said...

CONCORDO PLENAMENT COM OS CUMENTARIOS ANTERIORES FEITOS AOS ADM!!!!ESSA GAJA DEVE SE AXAR MT BOA A GRITAR KAND KANTOU UM TOM ABAIXO AO DA GUITARRA É PA VAI PA CASA CUZER MEIAS!!!!
SIMPLESMENT YOU WANNA BE!!!!!

Anonymous said...

Os A Diferente Mind aparecerem em 2005.Ou seja a banda formou-se em2005!!!Visitem este link e tirem as vossas duvidas!!!View:http://www.metalicidio.com/pages/band.php?band_id=2
E tem outra a antiga banda deles era Shunkstone, que ja nem existe.Os ADM são grandes mentirosos em dizerem que teem + de 10anos, com essa metem me nojo, juro que em setembro vai haver Xutos e Caneladas entre eles e o people da terceira, vai ser tomatos e ovos chocos que vao voar em cima dakele palco!!!
A gaja axa se boa por fumar umas ganzas e por ter uma juba de leão...Os restanters sao aquelas vacas que são figurantes do "Fala Quem Sabe"...E tem mais, as bandas que atér hoje mereceram vencer foi os Sream,Hiffen e Vulcanic!são grandes bandas e no ano pasaado so houve uma de S. Miguel que deu um Show do caraças na terceira, que até partiram a tarola por duas vezes, são eles os Crossfaith!!!São mesmo grande banda merecedora da vitoria do Angra Rock2005, pena que o juri nao perceba nada de musica."Bleed For Me Bitch" ficou me no ouvido até hoje!!!Eles deviam era de ter vindo esse ano a terceira para dedicarem esta musica a Cabra da vocalista dos ADM. Se tivessem cd era capaz de o comprar para por no meu carro pa passear pela rua da Sé e Bailão ouvindo essa musica...Se não fosse os Crossfaith era os Penumbra os vencedores, mas nunca aqules Stampkase. Espero bque os ADM tomem juiso e não se armem em "Zé Cagahões" porque quando ca vierem a terceira vai haver muito sangue, eles vão se arrepender de terem ganho o Angra Rock!!!!
Os 4 mentes diferentes de merda querem fazer de parvos a terceira!!!Isto nunka!!!!A terceira é muito fodida!!!Os 4 vão ser enrrabados quando xegarem cá!!!!
Comentem também a entrevista deles também!!!Está mais acima!!!!
Terceira é a capital do Rock!!!!

Anonymous said...

Para quem não conhece o percurso dos elementos dos ADM aqui fica:

http://shunkstone.no.sapo.pt/

http://neburrecords.no.sapo.pt/

Cumprimentos a todos!!

Anonymous said...

Oh!!!!!!!!Asno, nao ha outro nome que se diga a este tipo!!!
Voces nao vao abrir nada o concerto do Jamiroquai!!!
Vais tokar no mesmo dia em palcos diferentes!!!!Porra!!!Es bem Casmurro
Muito gostas de te gabar!Es bem mentiroso.
ADM apareceu em 2005, e voces dizem k teem + k 10anos , ja agora são mais velhos k os Morbi Death k teem 16 anos!!!Esta banda mete me nojo mesmo, ganharam o angra rock e começam loo a pregar istas na net k são bons!!!Kando xegares a terceira vais ver!!Espera até la e verás!!!Vou te por as mãos!!!Arruma te em casa..Palerma!!!

Anonymous said...

A isto chamo doença, carência de inteligência para ser mais específico! Nunca vi tal sintomas.

Miguel Linhares said...

Meus amigos... sinceramente, se algum dos "anónimos" tinha razão inicialmente, perdeu-a toda com estes comentários e agressões verbais. E ainda prometem agressões fisicas em Setembro?! O que vale é que vou lá estar para saber quem são estas estrelas de cinema... Epá, voçês não envergonhem a Terceira!!!

MIGUEL LINHARES (BOI)

Anonymous said...

terceirences são uns gays, reparem como só pensam em enrabar... eu sou de são miguel e curtia bastante os terceirences ...até hoje! os ADM ganharam, e depois? é preciso chamar puta á gaja? a dor de cotovelo é tanta que o braço vai cair! não sou musico mas ouço bastanta musica e bastante metal. acho que o prémio foi bem entregue! e agora para defender os ADM: aquele ppl não toca á 10 anos, mas sim á 13 ou mais. são tudo músicos que tocaram nas mais diversas bandas de cá da ilha. aquilo é pessoal que tem muita rodagem. não conhecem a vocalista... então liguem a rtp açores, tá sempre a passar outros projectos dela com grandes musicos de cá. A vossa ignorancia é tanta! achei piada o guitarrista só publicar aqui 2 sites dos projectos em que eles tiveram envolvidos. no site metalicidio pelo menos tem lá 5 projectos em que estão envolvidos. e quanto ao cartaz do festival de ponta delgada, pa quem não viu (os terceirences obviamente) está lá as bandas que vão abrir para jamiroquai. a gaja ao dizer que vai abrir para jamiroquai não tá a dizer mentira nenhuma! Vocês são BURROS!!! LOL
não percebo a vossa ignorancia em relação as bandas de são miguel... basta fazerem os trabalhinhos de casa e pesquisarem um pouco vão ver que vocês só estão a dizer asneiras...
da minha parte podem esperar a mesma recepção quando vierem cá tocar!! além de porrada, vão ser assaltados!
Raça fodida é aqui!

Anonymous said...

A blogosfera, como se gosta de chamar à vaidade de alguns, tem, entre outros, o prejuízo de chegar a todos sob a forma do anonimato, dando azo a que quem se serve dele (do anonimato)se escude no mesmo para tecer comentários completamente despropositados, desenquadrados, de baixo-nível e, pior, com erros de português tremendos. Sem necessidade nenhuma, falam de algumas bandas, nas pessoas dos seus elementos, como se uma avaliação psiquica e física de indivíduos se tratasse. isto é música, somente. Não vem a propósito a mãe de A ou de B. E se querem ser construtivos, porque daí é que parte a evolução, dêem opiniões educadas e acima de tudo respeitosas e válidas, que definitavamente poucas vi aqui. Nem está em causa se a banda vencedora foi a melhor ou não, não interessa, foi a vencedora. Ou vão-me dizer que a Grécia foi quem jogou melhor no Euro 2004? Não foi, mas foi a mais eficaz e soube tirar partido do que tinha. Se calhar a banda vencedora soube usar os trunfos que tinha e dar a volta às fraquezas que pudesse ter. Quanto aos comentários Teirceira vs. São Miguel, nem são passíveis de serem comentados de tão despropositados serem. Isto é música, e concursos de música, não lhe dêem outra importância, nem façam disso um veículo para conversas paralelas e desagradáveis. Boa música e bons concertos para todos! É o que desejo, tão simples quanto isso.

Anonymous said...

Meus amigos voçes são tao ignorantes!!!!
Ainda nao ha nada publicado que os ADM vão abrir o Jamiroquai, simplesmente eles vão tokar no mesmo dia,em palcos diferentes.
E tem outra, se houvesse alguem para abrir os ADM, fosse uma banda com mais rodagem do k eles como por exemplo os Morbid death, k têm 16anos e 3cds lançados e muita rodagem, os Passos Pesados que têm tb 16anos e 4 ou 5 cds lançados, os Corsários que têm 9anos e 2cds lancados,os Hiffen que têm 10anos, vencedores do angra rock2003 já abriram os Britânicos Paradise Lost e um cd recentemente lançado no mercado.Estas sim são bandas dignas da abertura do Jamiroquai, pela sua qualidade, experiencia e rodagem.
Lá por os ADM ganharam o angra rock2006 e abriram os xutos axam se grandes.Eles que se arrumem em casa.Deviam era ter consciencia do que andam a dizer aqui no blog.Eles é que são os responsaveis por esta telenovela toda.Andam a pregar "iscas" e querem fazer de parvos os outros e que todos acreditam.Mas mesmo aki na terceira não somos ignorantes!!Percebido?Nos temos jornais, utilizamos net, e temos TV para ver o que se passa nas restantes ilhas.Tenham vergonha!!!
Gramei akela k diceram que os musicos dos ADM participam em varios projectos.Tb na terceira acontece muito isto e não nos gabamos.O unico tipo k kando ligamos a TV na rtp açores costumamos ver em grupos musicais é aquele gajo k é guitarrista dos morbid death, o paulo bettencourt, é isso, axo k é esse o nome dele.Esse sim aparece em bandas de metal, musica ligeira e portuguesa.Agora a vocalista dos ADM, aparece de vez em kanto nuns coros, nada+!!!Voçes são tao indignios k atér se gabam de aparecer na TV.Tenham dó, e arrumem-se em casa....

Anonymous said...

Ao ler todos os comentários deste blog, posso dizer que, primeiro que tudo, já tenho os olhos em bico de ler tanto em ecrã de monitor, e segundo, que este blog devia ser fechado. Eu não sei como ainda têm paciência para discutir este tipo de assuntos. Eu já vejo isso á imensos anos e posso afirmar que o "blog" só veio difundir mais a coisa.
Mesmo assim vou deixar aqui meia dúzia de barbaridades, já que também tenho tanto direito como qualquer outro pobre coitado.

A Different Mind é uma banda tão boa, ou tão má como outras tantas. Tudo na vida pode ser prespectivado, mesmo que se roçe o extremo para apoiar uma prespectiva.
Os ADM são uma banda recente. Não há como negar. Os músicos é que já tocam á alguns ano. Talvez agora tenham encontrado finalmente a formação ideal?
Esta banda toca um rock melancólico, a lembrar o passado já esqueçido por muitos, mas ainda acarinhado por outros tantos. Apesar de não ter visto o concerto, tenho a certeza que as outras bandas estiveram melhor em termos de presença de palco. Já os vi ao vivo, e sei bem que são piores que múmias paralíticas em palco! Mas que raio! A música fala por si! Se eu me mascarar, e der uns pulos, e abanar a minha cabeça, e rebentar com fogo-de-artifício, ..., mas não souber tocar instrumento nenhum de uma forma harmoniosa, isso quer dizer que tenho chançes de ganhar concurso "A" ou "B"? E agora voltamos ao mesmo de sempre... A música, os gostos, e toda a subjectividade que está inerente a isso. Aqui, exactamente neste ponto é que a humildade, e o bom senso deviam vir ao de cima. Eu não gosto, mas aprecio. Não gosto nem aprecio, mas respeito quem goste. Gosto, apesar de mais ninguém gostar. Quantas mais combinações tenho eu que deixar aqui? Todos os estilos são tão válidos como os outros.
Todos nós deviamos ser melhores seres humanos. Isto ataca a própria essência do ser humano. Afinal, os miseráveis somos nós, e estamos todos no mesmo barco. Agora agarrem nas vossas armas e disparem. Eu agradeço.

P.S.- Só falei na presença em palco, mas não duvido que todas as bandas são excelentes executantes do instrumento que tocam.

"we´re doing just fine without you"

Anonymous said...

acho q pela primeira vez conseguí ler os comentários d um blog até ao fim, por ser amigo e colega de um dos membros da banda vencedora (noutro projecto), e pra ver até q ponto isto chegou!... é um espaço destinado a comentários, mas não devem de maneira nenhuma ser dessa natureza!
Aqui fica uma idéia a quem é responsável por ele:
Ou arranjar maneira de travar obscenidades como muitas q aí estão (se é q há), ou então fechar o blog, porque como diz a expressão "violência gera violência" e como a verbal é mais fácil e rápida isto torna-se facilmente numa bola de neve pondo em causa a qualidade da Sound Zone, para além d q havendo ameaças físicas a quem quer q seja, a pode comprometer d futuro!
Portanto, se é pra isso, antes não haja!

P.A.

Anonymous said...

Eh lá, tanta gente nervosa! Alguns até parece que concorreram, e outros até parece que tinham qualidade pra ganhar!

Para quem ainda nao percebeu (e eu já entrei 5 vezes no concurso), num concurso vale a votação do jurí, e não os gostos do público ou os desejos das bandas que participam. Quem se sujeita (e nem paga pra entrar) devia aceitar a decisão. Se não gostaram, podem sempre não voltar a entrar, ou trabalhar com mais afinco e tentar outra vez no ano seguinte.

Quanto a S. Miguel vs. Terceira.. cresçam.

Quanto ao metal, etc, já sabemos que não é um género comercial, e que as luzes da ribaltam vão iludir-nos sempre (e ainda bem!).

Bandas,
Se acham que teem qualidade, gravem um CD e mostrem o vosse valor ao vosso público, não fiquem a espera que um concurso faça milagres.

Pedro Toste
Juri 2006
oneofmany@iol.pt

Anonymous said...

Estou Abismado com esses comentarios todos!!!!
Muito mau mesmo no panorama musical açoreano...Vi os ADM no angra rock, gostei mt dos temas deles apezar de não ser fã do tipo de musica deles, até dice logo que eram os canditados nº1 á vitória, depois de eu ter visto os othello e Anomally as coisas já se equilibravam mais.Até fiquei na duvida dos 3primeiros lugares.Quanto aos the Bliss nem seker pensava k fikassem nos 3primeiros lugares, porque têem muitas malhas iguais a bandas tipo Korn,Creed, etc...
Mas o juri é que decide!Porem não axo digno agora mandarem bokas uns aos outros nem ameaças fisicas e psicologicas.Nao estou defendendo ninguem, apenas tou sendo o mais coeso possivel.Mas quando vi um comentário escrito por elementos dos ADM a dizerem que iam abrir o Jamiroquai, que tokavam há mais de 10anos,etc...Épa!!!Isto são atitudes de se querem mostrar mais que os ouros e fazerem os outros de parvos e palhaços!!!Porque eles vão participar no mesmo festival que o Jamiroquai, mas em palcos e horas diferentes...Bandas do calibre de Jamiroquai de certeza que nem por sombras queria bandas Açoreanas a abrir, isto é, não desvalorizando as bandas e Musicos Açoreanos.
Estes comentários estão aparecendo por culpa dos ADM,por se querem mostrar mais que todas as bandas que participarem no angra rock!!!
Axo k deveriam ter cuidado com a lingua e os dedos a escrever!!!!
Não houve nenhuma banda até hoje que ganhou o angra rock e que houvesse estes tipos de comentários.Niguem tira os valores aos ADM, mas tb não passam de uma mera banda açoreana entre muitas outras.Alem de mais é como diziam mais acima no blog " Pareciam quatro mumias paralicas a tocar".É a pura da verdade,têm ritmos muito basicos, etc...Ainda estão muito verdes...
Dou grande mérito ao Baterista e ao Baixista, que são de longe o Auje dessa banda!Ambos mostraram ser bons musicos e que sabem o que fazem.Parabens aos Vencedores..
Vejam se agora ganham moralidade e respeito uns pelos outros.

Obrigado!!!

P.F

Anonymous said...

OS ADM nasceram em Março de 2005!!aonde viram que tinhamos 10 anos, no comentário que a elisabete fez apenas diz que os Elementos da banda já tocam á mais de 10 anos e alguns deles juntos há 13 anos (Guitarrista e Baterista)e só agora tamos a tirar frutos. Em relação ao Festival Ponta Delgada foi dito por pessoas da organização desse mesmo festival que nós iamos abrir os jamiroquai, nesse momento ainda não sabemos como vai ser a ordem das bandas mas possivelmente e com muita honra vamos ser os 1º a subir ao Palco aonde vão tocar as bandas Regionais.

Anonymous said...

Finalmente alguem dos ADM com caracter de por fim a estes comentarios todos!!!
Espero que esta net-novela finalmente acabe.Mas deixo aqui o meu unico comentário neste blog.
Gostei dos ADM, no Angra Rock, mas pena o people da terceira não ter gostado.Mas das bandas que ja venceram o angra Rock em edições anteriores, excluindo os vencedores cá da terceira, mas a unica banda das 3 de S.miguel que já venceram o angra rock, a vitória mais justa e que não levantou qualquer tipo de comentários foi a vitoria dos Hiffen.
Espero que para o ano não haja qualquer tipos de comentários destes em relação aos vencedores do concuurso, porque isto mancha o nome do concurso e ameaça a sua realização.
E a pior coisa num concurso,é uma banda que vence , querer ser superior as outras, o que lança a rivalidade entre as mesmas.

Este comentário dos ADM, foi desnecessário:"Burro do caralho se não sabes não fales, já têm mais d 1 ano com A Elisabete, e a banda já tem mais de 10 anos!!!!Há e se vão cair vai ser num palco em fente a muita gente :) "

Pena terem descido ao nivel dos outros!!!

Enfim!!! Parabens pela Victória...

SoundZone said...

Bem... Pedro e João Melo...Acham sim que a solução seria acabar com o blog, acabar com a SounD(/)ZonE. Não me quer parecer que isso faça sentido... Até me sinto um bocado ofendido pessoal.:( Mas acima de tudo, acredito que não se estavam a referir a acabar com o projecto, pois não será este importante para a região? E serão atitudes do púlbico como as que vemos nesses comentários, deploráveis sem dúvida, que colocam em causa o valor da SounD(/)ZonE? Bem pessoal, creio que existe uma função aqui para acabar com esses comentários todos, mas deixei rolar isso até aqui nem sei porquê...No fundo, talvez para que venhamos a conhecer e a aperceber do estado de consciência cultural e moral dos açorianos... e que com isso se tome as devidas ilações. As vezes não é tão resolutivo ocultar as coisas...Apesar de lamentável, acho que esta triste novela nos vai fazer repensar muito daquilo que somos como pessoas e povo... Meus amigos...ainda continuamos na retaguarda...parece que sim! Isto é mau... que tirem todas as devidas ilações deste episódio... e veremos se há muito a melhorar ou não!

Cumprimentos

Nuno Costa

Anonymous said...

SÓ HÁ TRÊS PALAVRAS: ISTO É TRISTE!!!!
NÃO VOU DIZER K GOSTO DOS ADM ( K POR ACASO EXISTEM RUMORES DESTE NOME PERTENCER A OUTRA BANDA) SINCERAMENT NAO KERO TIRAR DE MANEIRA NENHUMA O VALOR AO GUITARRISTA E AO BATERISTA K FORAM SEM DUVIDA OS MELHORES , E SEM ELES DE CERTEZA K A BANDA NAO TINHA XEGADO ONDE XEGOU...ESSES KUMENTARIOS DE K A BANDA É MT MONOTUNA NAO VALEM DE NADA E IST PORK KADA UM TEM O SEU ESTILO DE MUSICA E A SUA MANEIRA DE TOCAR! TAL KOMO OS OVERLOAD K MT GENT FALOU MAL ( INVEJA OU DORES DE COTOVELO) K TINHAM O SEU PROPRIO ESTILO PRINCIPALMENTE O VOCALISTA K TAVA UM POKO NERVOSO POR IXO NAO TERÁ SAIDO TAO BEM KOMO KERIA!
IST AKONTECE E KEM NAO SABE BEM AS COISAS NAO DEVERIA TIRAR KONKLUSOES PRECIPITADAS!
VOLTO AKI A REPETIR K NAO FKEI NADA KONTENT KOM E DECISAO DO JURI MAS AGORA TB AXO K NAO DEVEMS LEVAR A VIDA TODA A AGREDIRNOS UNS AOS OUTROS KAND ISTO JA PASSOU E NAO Á VOLTA A DAR!
ESSA CENA DE TOCAR Á MAIS TEMP E NAO TOCAR TB AXO K NA TEM AXIM MT IMPORTANCIA POX OU SE NASCE KOM JEITO PA MUSICA OU NAO! EMBORA KOM O TEMP SE VAI APREFEIÇOANDO A TECNICA!
TB NAO AXO NADA JUSTO O PEXOAL VIR AKI FALAR MAL DA TECNICA MUSICAL DE OVERLOAD KAND ESTE FOI A SUA PRIMEIRA ESTREIA EM PUBLICO....É NORMAL K TENHAM TADO NERVOSOS...KEM NAO VAI AOS ENSAIOS DESTA BANDA E AINDA NAO VIU O TRABALHO EXCELENT K TEÊM FEITO ATÉ HOUJE NAO DEVIA FALAR....FUI AO CONCURSO E TIVE PRESENT EM 2 ENSAIOS E REPAREI K KLARO ELES TAVAM MT MAS MT MELHOR NO ENSAIO K NO CONCERTO POX NAO TAVAM NERVOSOS E IXO NOTOU SE NA VOZ DO VOCALISTA K KANTA MT BEM MAS K NO CNCURSO DEVIDO A NERVOS A VOZ NAO LHE SAIU MT BEM!!!!

Anonymous said...

Senhor Jornalista!!O tal comentário foi feito por alguem, mas não dos ADM. Cumprimentos

Anonymous said...

Mas deu a entender que a todos os comentadores deste blog, que tinha sido os ADM a escreverem aquilo.
Mas já é passado...Agora é seguir o presente...e viver o futuro.Boa sorte para os futuros concertos!!!

Cumprimentos

Anonymous said...

Boas a todos, gostava de saber aonde viram que já existia uma banda com o nome de "A Different Mind" sem ser nós? Isso é importante!Quem souber alguma coisa diga.

Cumprimentos a todos dos A Different Mind

Anonymous said...

Aqui está o comentario que remeteu a este embaraço todo, dos ADM, abrirem o jamiriquai, e que ja tinham 5, ou 10anos...
Foi a Propria Elisabete que dice e escreveu por suas palavras:
Aqui está um exerto do comentário dela:

Elisabete dice: "tds mostraram grd qualidade. mas tb sei do k eu e mh banda somos capazes. nos nao comecamos ha 2, nem 4 nem 5 anos atras cm vcs putos.nos andamos nisso ha mt tmp e so agr comecamos a colher os frutos d nss trabalho.NOS SOMOS UMA GRD BANDA!aprendam isso de uma vex por tds!eu nao keria xegar a esse ponto, mas vcs é k pediram!a puta aki(cm vcs me xamam)esta mt feliz por vos ter fodido a cabeca e eu nao th vergonha d por o meu nome nao!nao é por acaso k fikamos nas 20 bandas seleccionadas do concurso de bandas d garagem da TMN(onde concorreram 162 bandas d td país); nao é por acaso k ganhamos o concurso ds xutos e pontapes_isto é, abrimos o concerto dos xutos n coliseu micaelense. nao é por acaso k nos vamos abrir o brutal concerto d jamiroquai em julho desse ano... portanto meus amigos....vcs so têm é k aceitar!adoro-vos!:) ehehh"

Cumprimentos a todos!!!!

Anonymous said...

já esclareci a nossa idade mais a cima!!!Em relação ao resto acho q todos compreendem pq a Elisabete respondeu de tal forma!Ninguem fica indiferente a tais palavaras ditas, á banda e principalmente á pessoa em questão. Gostava imenso que toda essa novela acabasse.Quem quizer saber alguma informação não tenha medo de perguntar deixo o meu email.

Cumprimentos dos ADM

email:neburrecords.no.sapo.pt

Anonymous said...

O Nuno, esqueçe isso! Nem penses em fechar a soundzone que aí é que a gente escreve 300.000 mil comentarios a falar mal de ti! lolol ;)

Eu estava a dizer, fechar o post, ou comentarios, nao a soundzone toda! mas de qualquer das formas, penso que é justo deixar as pessoas comentarem os assuntos, até um certo limite.. Eu penso que este assunto já está quase esqueçido. Amanha ja ninguem se lembra disto.

Keep up the good work!

Anonymous said...

sugestão para o blogg! A quem ultrapassa-se os limites(Falar mal das pessoas) o moderador do site deveria apagar os post´s.(infelizmente)

Anonymous said...

Opsss enganei-me no email!aqui fica:neburrecords@hotmail.com

Cumprimentos dos ADM

Anonymous said...

Boas!!!

Vejo que o elengo desta novela já está no fim!Xeguei já tarde!!!
No entanto não deixo de felicitar todos os participantes do Angra Rock2006, e os harmoniosos parabens aos Vencedores " ADM"...

Cumprimentos
Joao Almeida

jalmeida@rtp.pt

Anonymous said...

pexoal unam se e deixem se de discuçoes .....peço desculpas ao ADM POR TER EXAGERADO NOS MEUS CUMENTARIOS. BOA SORT E PARABENS

Anonymous said...

stampkase é das furnas e basta! terceira como o nome diz, é uma ilha de terceira categoria.