Monday, August 25, 2008

Jason Bonham - Compõe com Jimmy Page e John Paul Jones

Jason Bonham, filho do lendário baterista John Bonham, garantiu na passada sexta-feira numa entrevista ao programa de rádio norte-americano “JJ & Lyne” que tem estado a fazer jams com Jimmy Page e John Paul Jones, dos Led Zeppelin. “Fui a Inglaterra duas vezes para trabalhar com o Jimmy e o John Paul em novo material. Não sei como vai resultar, mas vai sair algo…” afiança o baterista. Na mesma ocasião o baterista aproveita para comunicar a sua saída dos Foreigner, banda fundada por Mick Jones e Ian McDonald [ex-King Crimson] em 1976, na qual ingressou em 2004, com um pequeno interregno em 2007. “O meu tempo com os Foreigner está a chegar ao fim. Abandono a banda no final deste mês”. O músico justifica: “Tenho ideia de passar algum tempo com a minha família. Desde que me mudei para a América que tenho estado na estrada, por isso, a minha primeira prioridade agora é voltar a casa para ver os meus filhos crescer, pois eles cresceram muito rápido nestes últimos quatro anos”.

No comments: