Thursday, May 21, 2009

Silent Night Fest - Natal de peso em Vila Maior

No dia 19 de Dezembro decorre na Associação Cultural de Vila Maior, em São Pedro do Sul, um espectáculo com um vasto leque de bandas nacionais. São elas os Processing Cut Mode, Bulldozer, Loss Spectra Of Pure, Gwydion, Desire, Primordial Melody e ThanatoSchizO. O início do espectáculo está agendado para as 16h00.

4 comments:

Anonymous said...

A informação está toda errada. Tenta informar-te melhor.

SoundZone said...

Não colocamos informação fictícia, alguma coisa chegou-nos ao e-mail. De qualquer maneira, obrigado pelo reparo, vamos pesquisar a ver se realmente alguma coisa falhou.

Nuno Costa

Anonymous said...

Não disse que a informação era fictícia, simplesmente disse que estava errada. Pelo menos a parte de quem organiza. Contacta os ThanatoSchizO para te darem as informações correctas. Já há algum tempo que ando a seguir o teu blog e estou a gostar imenso. Tenta colocar mais informação e noticias de bandas em inicio de carreira.
Continuação de uma boa sorte para o blog!
Abraço

SoundZone said...

Viva,

Sim, deduzi que não te estivesses a referir a que a notícia tivesse sido inventada. De qualquer forma, o "toda" é demasiado forte para o caso em questão. Apenas o detalhe do organizador está incorrecto. E tens toda a razão, já troquei contacto com o responsável pelo Vila Metal e já esclarecemos a questão.

De qualquer forma, e apesar de tudo, digo-lhe que para o bem ou para o mal esta interacção com os leitores através de comentários no blog é muito saudável.

Quanto à sua sugestão, acredite que queremos estar atentos a tudo, principalmente a bandas emergentes. Acontece é que para além de termos que cumprir alguns compromissos com editoras (através das promos que nos chegam), às vezes as bandas mais jovens não têm conhecimento do nosso trabalho e a informação custa muito a chegar. De resto, tentamos, por nós, pesquisar o máximo possível.

Obrigado pelo feedback.
Nuno Costa