Thursday, January 11, 2007

Metal Xpress

Os germânicos WAR FROM A HARLOTS MOUTH, a mais recente aposta da Lifeforce Records, revelaram um dos seus temas novos [em formato pré-produção] no seu sítio no Myspace. A faixa intitula-se “Fighting Wars With Keyboards” e é uma das que fará parte do seu álbum de estreia a lançar ainda este ano. A banda formou-se em 2005, em Berlin, e pratica uma mistura de Math/Grindcore com Hardcore e um toque de jazz.

A brindar o novo ano, a SEASON OF MIST disponibilizou dois temas exclusivos no seu site. Um deles é “Hole In Me”, extraído de “A Greater Darkness”, o novo álbum dos Red Harvest, e “Sworn To The Dark” do novo álbum homónimo dos Watain. Ambos os discos serão lançados a 19 de Fevereiro.

Os ANAAL NATHRAKH são a mais recente aquisição para o cartaz deste ano do Inferno Metal Festival. A banda britânica de black metal junta-se assim a nomes já confirmados como Moonspell, Immortal, Amon Amarth, Primordial, Dark Funeral, entre outros.

Os franceses THE OLD DEAD TREE já começaram a compor o seu novo trabalho. O terceiro disco da banda será gravado na Primavera de 2007 e lançado ainda este ano. Entretanto, a banda anuncia que os guitarristas Manuel Munoz e Gilles Moinet assinaram um contracto com a marca de amplificadores Laboga e o baixista Vincent Danhier com a marca de baixos Mayones.

No comments: