Saturday, July 08, 2006

Metal Xpress

Os ALL SHALL PERISH têm já disponível no seu site um teaser de 30 segundos do seu novo videoclip intitulado “Eradication”. O vídeo foi gravado num grande palco em Ojai, no The Brooks Institute pelo produtor e skater Richard Valdez (The Red Chord), Animosity). O tema “Eradication” é retirado do novo álbum da banda intitulado “The Price Of Existence”, a lançar no próximo dia 8 de Agosto.

Os THE SYMPHONYX têm um novo endereço de e-mail. Qualquer contacto com a banda deve ser agora efectuado através de thesymphonyxmail@gmail.com. Aceda também a vários conteúdos sobre a banda na sua página oficial - www.thesymphonyx.com/ e ao seu novo videoclip através de www.youtube.com/user/thesymphonyx.

Os SEVERE TORTURE vão marcar presença a 11 de Outubro, no Hard Club, num concerto integrado na sua Blitzkrieg4 Tour. Este é um espectáculo a cargo da Rocha Prod..

Os ARCH ENEMY vão lançar no dia 24 deste mês, na Europa, o duplo DVD “Live Apocalypse”. O DVD oferece filmagens multi-ângulo, cenas de bastidores, entrevistas, promo clips num total de três horas de pura devastação. Para além disso, o DVD será editado em versão Dolby 5.1, num trabalho a cargo de Andy Sneap que também produziu o último álbum da banda “Doomsday Machine”.

“Black Flame” é o nome já escolhido pelos suecos WOLF como título do seu próximo trabalho. Após várias semanas nos estúdios Friedman, com Fredrik Nordström [Dream Evil, Hammerfall, In Flames], as gravações do suecessor de “Evil Star”, de 2004, encontram-se já quase terminadas e o disco tem data de lançamento prevista para os fins de Setembro. Este será o primeiro disco da banda com o baterista Tobias R. Kellgren e do guitarrista Johannes Losbäck, amigo de longa data que costumava tocar de vez em quando ao vivo com a banda.

Os britânicos NAPALM DEATH já terminaram as gravações de “Smear Campaign”, o sucessor de “The Code Is Red... Long Live The Code”.

Os NEVERMORE em conjunto com a Continental Concerts e a Century Media agendaram um concerto extra no Zeche Club, em Bochum, Alemanha, a 12 de Setembro para servir de suporte ao primeiro DVD de sempre da banda. Os Nevermore vão executar um set de 2 horas com material dos seus 11 anos de carreira. O DVD vai ser captado por 7 câmaras com a gravação ao vivo a cargo de Andy Sneap, que gravou também “This Godless Endeavor”, e será editado em versão Dolby 5.1. Do DVD fará também parte um documentário, filmagens ao longo da sua carreira, todos os videoclips da banda e ainda alguns extras. O DVD será lançado no início de 2007.

Os suecos THE HAUNTED acabaram já as gravações do seu novo álbum. O sucessor do aclamado “rEVOLVEr”, de 2004, foi gravado na Dinamarca, nos Anfarm Studios, pelo produtor Tue Madsen (Himsa, Kataklym). A sua data de lançamento será anunciada nas próximas semanas.

No comments: