Tuesday, July 25, 2006

Metal Xpress

Os TERRORIZER, lendária banda de grindcore de Los Angeles, agendou o dia 21 de Agosto para o lançamento do seu novo álbum – “Darker Days Ahead” –, o primeiro com a etiqueta da Century Media. Podem já ter acesso a um dos temas do álbum e mais informações na página de artistas de http://www.centurymedia.com/.

25 de Setembro é data afixada para o lançamento de “The Scattering Of Ashes”, o novo álbum da banda de metal progressivo INTO ETERNITY. O artwork da capa do disco já foi revelado e tem autoria de Mattias Nore [Stratovarius, Evergrey]. Relativamente ao disco, já foi adiantado pelo vocalista Stu Block que este é “definitivamente um dos álbuns mais agressivos da carreira dos Into Eternity”. O disco conta com misturas e masterização de Andy Sneap.

Já se encontra disponível no site www.centurymedia.com o primeiro videoclip dos IGNITE – banda de hardcore melódico –, referente ao álbum “Our Darkest Days”, lançado a 15 de Maio último. Este vídeo aborda a ocupação do Iraque pelos Estados Unidos e foi gravado no deserto da Califórnia, com direcção de Chris Sims [Lamb Of God, As I Lay Dying].


2 comments:

José Carlos Santos said...

grande notícia. um dos nomes históricos mais sub-valorizados do metal.

Anonymous said...

What a great site »